segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Amy Jade Winehouse Nascida  em Londres no dia 14 de Setembro de 1983 e morreu 23 de Julho de 2011.Cantora de jazz e R&B compositora do reino unido Filha de uma farmaceutica e de um taxista estudou no colegio Ashmole School.
aos 10 anos forma a sua primeira banda amadora de rap chamada "Sweet 'n' Sour, as Sour" 
Ganhou a sua primeira guitarra elétrica aos 13 anos de idade e por volta dos 16 anos já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.
Seu primeiro album foi lançado em 2003 "Frank" pela island record 
Foi muito bem elogiada e criticada e segundo  Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Cantora Polemica envolvida em muitos escandalos. No dia 18 de maio de 2007 casou-se com Blake Fielder-Civil em Miami. Seu marido cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, desde dezembro do ano passado. Blake admitiu sua culpa em audiências preliminares ao processo e evitou que o processo fosse agravado.
Amy já foi presa duas vezes no ano de 2008, devido a posse de drogas e confessou ter batido em um homem com as mãos, passou uma noite numa cela, mas foi presa sem acusação formal.
Em 16 de julho de 2009, Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade. Recentemente, há boatos que dão conta da reconciliação dos dois, com direito a novo pedido de casamento, é o que afirma a mãe de Blake.
Por volta do ano de 2008 ela começou a se envolver com drogas e bebidas e cada vez ficava pior,até que seus familiares resolveram colocar ela em tratamento.Porem em 2009 ela ja aparece melhor :D.
 Amy Winehouse ja vendeu 505Mil copias dos seus discos anteriores no Brasil Segundo a revista VEJA.
Em 2010 ja esta completamente boa e sai da sua reabilitação finalmente se livrou das drogas,podendo se dedicar ao seu 3° Disco.
Ja em Janeiro de 2011, Amy começou uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo foram escolhidas para receber a cantora.
E pelo visto os shows  foram um sucesso *-*
Até agora só foram lançados 2  albums da Amy estamos a espera do 3° que sai talvez em 2011




Tatuagens
Amy Winehouse possui algumas tatuagens pelo corpo. No braço direito está desenhado um pássaro com as palavras Never clip my wings(nunca amarres as minhas asas). No braço esquerdo tem uma pin-up e uma ferradura (sorte), misturadas com a expressão daddy's girl(menina do papai). Já no antebraço esquerdo tem uma pena. Além de uma ancora na barriga,escrito " Hello Saylor" (Olá Marinheiro).Finalmente, tem tatuado sobre o seio esquerdo um bolso, e logo escrito a cima Blake's, que significa, do Blake

Nenhum comentário:

Postar um comentário