quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



          Baby, tanto a aprender      ♫
          Meu colo alimenta você e a mim
          Deixa eu mimar você, adorar você
         Agora, só agora


Porque um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir

           Sabe, serei seu lar se quiser
           Sem pressa, do jeito que tem que ser
           O que mais posso fazer
           Só te olhar dormir

Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir

                   Muda a estação
                   Necessários são
                  Você a florescer
                  Calmamente, lindamente

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti

                  Agora, só agora
                 Talvez você perceba
                 Que eu nunca vou deixá-lo ir          ♫


http://www.vagalume.com.br/pitty/so-agora.html#ixzz1AwrNIeQ7

Nenhum comentário:

Postar um comentário